segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Benfica vence "Torneio de Guimarães"

Vit.Guimarães 1 - 2 SL Benfica

Onzes:
BENFICA - Moreira, Miguel Vítor, Luisão, Sidnei, Léo, Katsouranis, Ruben Amorim, Carlos Martins, Urreta, Aimar e Cardozo.

Vit. GUIMARÃES - Nilson, Andrezinho, Sereno, Momha, Moreno, Fajardo, Flávio Meireles, João Alves, Carlitos, Douglas e Desmarets.

Um jogo que se tratava de um amigável entre duas equipas, mas quando se trata de um torneio, mais pequeno que fosse a garra é imensa. Na primeira parte o Benfica entrou bastante bem a criar muitas linhas de passes a distribuir bem o jogo, com jogadas de perigo, mas ao minuto 12 penalti para o clube da Luz, o jogador do guimarães trava Urreta na área, e Cardozo ao bater a grande penalidade não falha com o seu pé esquerdo, estava feito o primeiro para o Benfica e o primeiro do encontro. Passado oito minutos gritava-se novamente golo do Benfica e novamente do paraguaio, Cardozo cruza da esquerda (bem desmarcado por Ruben Amorim) e Mohma marca na própria baliza.

Já na segunda parte logo aos 67 minutos cruzamento para o Guimarães, Léo corta a bola com o braço e esquerdo e comete nova grande penalidade desta vez a favor do clube da casa, onde Moreno não falha. Até ao final o resultado não se alterou e o Benfica acaba de vencer o torneio de Guimarães.

Melhores em jogo: Urreta com o seu futebol espectáculo deu show no jogo e Cardozo ao fazer os dois tentos encarnados.
Quim neste jogo nao jogou, é compreensivel porque Quique Flores ainda está a estudar os seus jogadores.



Sem comentários: